A+ A A-
  • Categoria: Jornalistas
  • Escrito por Fábio Ramalho
  • Acessos: 1309

APJor realiza confraternização em homenagem ao Dia do Jornalista

A Associação Profissão Jornalistas (Apjor) realizou, na quarta-feira (05) comemoração antecipada ao Dia do Jornalista, que é celebrado em 07 de abril. O evento aconteceu em São Paulo, no Tubaina Bar e reuniu profissionais de diversos segmentos do jornalismo, o que proporcionou a confraternização e troca de experiências entre pessoas que atuam no impresso, rádio, TV, online e assessoria de imprensa.

O encontro contou com a presença de Moura Reis, da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Paulo Zocchi, presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo e uma homenagem a Lu Fernandes, única mulher que presidiu o Sindicato dos Jornalistas, que em 2017 completa 80 anos de existência.

Para a diretoria da APJor, a confraternização foi um evento que buscou reunir diversas gerações da nossa profissão e um encontro importante para debater e tentar entender as transformações questão acontecendo no setor, o que promoveu esta grave crise que, ao longo dos anos, vem dizimando as redações em todo o pais e fechando dezenas de veículos de comunicação.

Para ver a mais fotos click aqui.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar